19 setembro 2017

PAU DE FERRO


Vcs homens sabem quando vcs estão duros com muito tesão,mas com muito mesmo o pau fica duríssimo á ponto de estourar,pois bem esse não,aquilo não era um pau não digo em tamanho mas sim em estar durérrimo,olha vi até hoje 2 paus assim,um carioca e esse é complicado explicar mas olha me esbaldei.....
Bom chegou no quarto todo tímido e cheiroso que delícia de perfume,conversamos ele sentadinho na cama eu abaixo a alça da camisola e mostro meu seios á ele ele pega e chupa nossa que chupada, eu pego e começo á tirar á roupa dele,ele levanta e termina deitamos ele mamando muito meus seios e já com  a mãozinha na xana só deslizando os dedinhos depois ele desce começa á me chupar com vontade,quando eu levanto ele de joelhos na cama eu começo á chupar ele,quando pego no pau ,não sei estava muito duro,que nem quase dava pra esticar aquela pele que tem não sei explicar ,bom chupei muito,mas muito que quase ele goza rápido ele coloca camisinha e eu sento nele,nossa senti lá no útero aquele pau duro sentava mas as vezes doía la no fundo várias sentadas e ele goza....
Deitei conversamos ele me disse que fazia 4 meses que estava viúvo,eu pensei coitado deve c acabar na punheta que dó ainda mais com um cacete desses duríssimo e ele é novo aparentava uns 30 no máximo,mas enfim pedi pra tirar uma fotinha e de novo ele de pau duro dessa vez deitei e chupei até ele gozar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário