19 setembro 2017

BEXIGA DE CAMISINHA

Estava tranquila no hotel em Vitória ,quando o tel toca Yngrid vc está disponível? Eu sim claro ond vc está? Estou no hotel Ibis,ok posso ir já? e sim mas me espere 20 min pois tenho que me arrumar,ele ok.
Abro a porta e um homem branquinho adentrou, fofinho que nem eu simpático e muito cheiroso,chegou em 10min ele trabalha na polícia federal que fica há 3 quadras do hotel,então ficou um pouco lá em baixo esperando.
Me deu logo um beijo e como eu estava de camisolinha preta olhou e disse no que gostosa vc está!e já me agarrando com as duas mãos na minha bunda,beijamos muito e cama eu deito e ele vem por cima com as mãos bobas  e coloca mão na minha xaninha por cima da calcinha,e sussurra hummmm !!! está quentinha!!! eu claro aqui tudo é quente!
a então quero ver e sentir,tiro minha calcinha e me chupou,dizendo humm que delícia!! quero meter nela,eu claro ele tira a roupa e já logo coloca a camisinha e pede quero vc naquela posição da foto! ele tinha visto uma foto eu em pé  com a bunda arrebitada então fiquei socou socou até que não aguentou e gozou .
Eu deitei ele foi direto pro chuveiro no Ibis é separado o lavado do chuveiro,mas até então tudo bem escutei o chuveiro quando desligou levei a toalha mas não reparei em nada,conversamos ele c trocou e foi embora ,quando fui tomar banho ma surpresa...





Ele encheu a camisinha e fez de bexiga e deixou no chão,não entendi mas tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário