19 setembro 2017

SIRIRICA EMERGENCIAL


Ainda em Vitória,antes de chegar lá ,estava numa sala de bat papo quando teclando com uma pessoa de lá falei que estaria na cidade daí uma semana passei meu blog ele disse vou fazer vc gozar na minha boca vc vai ver sou muito bom de boca,eu disse bom quando eu chegar aí vc me mostra então.
Bom chegando na cidade me liga um cara marcando passei o hotel ond estava e ele foi,alto,moreno,mineiro o cidade pra ter tanto mineiro que ne Vitória acredito que 80%da cidade são de mineiros,tanto que os homens que atendi 90% foram mineiros só comi um capixaba kkkkkk (claro eu quem tenho a boca alias 2 bocas kkkk).
Conversamos um pouco e depois ele me disse lembra do cara da sala de bat papo? sou eu,eu sem graça falei nossa vc veio mesmo !ele:claro falei que ia fazer vc gozar na minha boca e estou aqui,ja me deitando colocando a calcinha de lado e caiu de boca!!!
E que boca chupou muito mas muito dava pra ver que ele estava esperando fazia tempo pra  me chupar,e ali ficou me sugando de joelhos na beirada da cama de roupa ainda,quando acho que  que estava doendo os joelhos ele levanta e tira a roupa eu tento levantar as ele não fica
assim só fica inteira na cama fiz, ele deita e chupa,chupa,chupa comecei a me contorcer mas ainda não era tempo de eu gozar,então pedi pra chupar ele tbm ,chupei muito tbm mas ele queria que eu gozasse na boca dele,e me chupou de novo mas agora estava já com muito tesão e tbm não aguentava mais  queria gozar  então pedi chupa muito agora vou gozar!!! ele o fez mas assim ...
Não sei pq mas ele meu chupava dava tesão e vontade de gozar mas não conseguia acho que já tinha 30 40 min de chupada mas eu não conseguia,então decidi vai na siririca mesmo coloquei meus dedinhos nela e comecei ele chupando meus seios e vendo eu batendo uma ele não tirava minha mão mas eu disse não deixa eu terminar então eu fiz quando gozei ele abriu minhas pernas que me sugou muito!!! depois logo colocou a camisinha e meteu tbm muito até que ele gozou e me disse seu gosto assim como vc é delicioso!!! conversamos mais um pouco e foi embora,mas antes uma fotinho ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário