19 setembro 2017

O PERUANO

Esse tem história,me ligou com aquele sotaque peruano meio português,bom falo um pouco espanhol dá pra arranhar,ele muito esperto me disse que estava no Brasil fazia 3 semanas veio estudar fazer pós em informática,muito esperto pra estar aqui há 3 semanas,sabia estações de metro como chegar nos lugares enfim depois ele me contou como ele fez isso.
Falei que eu atendi no Metrópolis perto do metrô Santa Cecília,ele ótimo é bem perto do metrô? sim claro então eu acho,passei o endereço e o peruano achou fácil ,ele me disse depois,bom MEU TAMANHO ELE TEM.... eu de salto fico maior que ele,PEITINHO DE POMBO!! delícia.
Conversamos muito, falei do Brasil pra ele ensinei algumas gírias, claro gírias de putaria né c não não teria graça,ficamos conversando pelo menos 1hr ,depois ele tímido eu nem sabia por ond começar kkkk eu quem diria!! .
Comecei pela camiseta tirei vi aqueles peitinhos de pombo,aí não resisti comecei a chupar,olha não sei c pra homens dão tesão em chupar os mamilos mas quando me dá vontade nem pergunto nada c não gostar e me falar que não gosta eu paro!!
Humm nem uma chupadinha na minha perseguida ele deu,tudo bem alias nem todos homens gostam disso .
Confesso que dessa vez ele deixou á desejar não meteu direto parecia adolescente sem ond colocar aqui ou ali e nada de socadas perfeitas meio q sem jeito ,e olha que já peguei lindinhos de 18 anos que sabiam muito!!
Ali ficamos depois dele gozar conversamos e ele foi embora.dessa vez nada de fotos.

Então estava em casa quando o was dá um sinal Yngrid quero passar á noite com vc quem era? o Peruano falando que mudou de casa e queria me ver,ele mudou pra zona leste pois a facu dele era bem perto me disse que me queria á noite toda,combinamos e MOTEL CACHOEIRAS, metro belém,fio as 23:30 sai de casa cheguei as 00:15 marginal travada, pois bem ele com camiseta apertadinha com aqueles peitinhos de pombo me esperando ,abracei beijei ,e bebemos ele estava tomando cerveja do Brasil,falando que a cerveja daqui era muito fraca, me disse lá np peru cerveja tem 8% de álcool,me disse que experimentou á maioria da cervejas daqui e ficou bem ,não jantei naquele dia pois não tenho costume de jantar,aí fui pro motel e ele não ia querer que eu fizesse disfeita  em comemorar nosso 2 encontro bom acompanhei ele ,falamos de novo muito e uma banheira nos esperava pois já tinha enchido ela.
Peladinhos fomos beijamos conversamos muito sobre os relacionamentos dele e meus claro,falou da facu dele que estava perto que poderia ir á pe, e até c quisesse comer algo no intervalo poderia, enfim,pau duro eu sai da banheira peguei a camisinha e metemos... dessa vez foi diferente soube pegar meter até na velocidade 4 ,bom gostei como estávamos na água meio desconfortáveis fomos pra cama,aí o peruano c revelou!!
Me chupou muito, me beijou e pasme eu velocidade 5 nossa me surpreendi,como pod a 1 vez ficou á desejar e agora assim? nossa .
Aquela noite foi de muitas conversas me disse que vai ao peru nas férias e volta pra terminar a facu,E vai fazer a tal bebida do peru pra mim PISCO SOUR,será que é boa? ele foi..... há ele estava com uma cueca do brasil claro que coloquei e pedi fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário