19 setembro 2017

CALÇA BRANCA


Esse atendi no lido quando estava com local na Bela Vista,me ligou primeiro perguntando como faria pq ele estava em pinheiros,expliquei e falei que estava com local e dei opções pra ele, preferiu o lido as 18:30 mais ou menos,pois bem .
Cheguei uma garotinho lindinho de gravata me esperando nossa (GRAVATA E TERNO GOZO SEM ME TOCAR!!!),conversamos e ele foi tomar banho comigo,aliás me deu banho delícia mão daqui dali sabonete esfregando, até que um oral dei nele ,aí ele me disse vamos pra cama.
Assim que deitei ele veio me chupar,muito tímido pra chupar delicado,me virei e ele me chupou de 4 uma delícia!! aí me virei e comecei á chupar ele, não demorou muito ele pega a camisinha c veste e vem pra cima,mete mete muito não sei quanto tempo pois não fico com relógio na mão, mas foi muito até que trocamos eu de 4 e ele socando, depois eu de frente sentada, de costas sentada,enfim só não foi em pé mas foi de tudo quanto é jeito.
Quando aparentemente ele se cansa eu tiro a camisinha e começo á chupar veroz até que ele não aguenta e goza mas não foi um gozo foi um jato que foi até os peitos dele e no braço,aí falei nossa vc estava estressado mesmo!! conversamos e pedi pra ele tirar umas fotos pois tinha comprado uma calça branca leggin  e queria mostrar aqui pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário