19 setembro 2017

AVALIADOR DE GPs


O recebi numa ligação de outro site ok,
Muito gentil
Amigável ,simpático
Mas falou poucas e boas de várias gps que chato isso cliente falar de gps,muito chato.
Amore quando vcs quizerem falar de gps sejam discretíssimos (sabe pq?algumas tem contatos com outras chato né?)
BOM  pessoa saiu comigo ,muito bonzinho ,educado,  gentil até ai tudo bem,transamos na boa ,no intervalo começou.... gppp tal é isso gp é isso e fiquei constrangida,mas ate ai tido bem,transamos ele tirou as fotos até aí tudo bem,mas depois vi que ele era um avaliador de gps pq  falava mal de todas que ele saiu, e aquilo quem diriá eu uma gp fofinha que sou , não sou dos padrões (magras e gostosas tbm,).
Metropolis (santa cecilia),transamos e tudo bem.cache em mãos .Quando me deparo navegando na net,postagem de Yngrid Tavares no gp guia,que sou isso e aquilo:
ME PERGUNTO: C
EU FOSSE TUDO AQUILO SERÁ QUE TERIA CLIENTES? SERÁ QUE BEIJARIA E FOSSE NAMORADINHA COMO SEMPRE COLOCO EM MEUS ANÚNCIOS,SERÁ QUE AS PESSOAS SAIRÍAM COMIGO?TERIA CLIENTES FIXOS? PQ? RESPEITO TODOS  MAS OLHEM REALMENTE COM QUEM QUEREM SAIR E SEJA VERDADEIRO COM ELAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário