19 setembro 2017

BUNDA DE SILICONE!

Estava em casa quando tel toca. Yngrid estaria disponível as 16 no metropolis? estou próximo.Eu, claro as 16 sim,então assim que chegar te passo o número da suíte ok.
Chega um homem com o sotaque do interior me esperava,oi Yngrid tudo bom? e me deu um beijo,oi tudo beijinho e abraço claro não gosto de nada de oi e vamos pros finalmentes ,tem que ter um diálogo pelo menos né (BOM AS VEZES  TEM UNS QUE SÃO APRESSADÍSSIMOS),mas tudo bem.
Beijinhos abraços em pé mesmo e mão na minha bunda,bom ultimamente não estou estranhando isso pois algumas pessoas me perguntam: Yngrid sua bunda é de silicone? Gente claro que não, é natural é dura assim mesmo,tem tantas mulheres aí que tem uma bunda maior que a minha e dura não entendo.....
Logo queria que eu tirasse a roupa pois queria ver como era realmente pois bem né fiz.









 


Olha como sou pequena!!! essas fotos tirei antes de ir pra Salvador que brancura!!!!! Já logo vi o volume na calça e falei e vc não tira nada não?
Ele: claro e começou á tirar,indo em minha direção já colocando o pau na minha boca,chupei muito... ele adorou falou que fazia tempo que ninguém o chupava daquele jeito,bom c foi verdade não sei mas caprichei,ele tinha pego uma suíte com hidro e já tinha enchido ela,e pediu vem me chupar aqui na água fomos.
Muita chupada ele adorava que chupava o pau dele,depois pediu deixa te comer não to aguentando,sai toda molhada da banheira e peguei meu instrumento de trabalho (CAMISINHA) de tuti - fruti,ele em pé coloquei e ele queria dentro d`agua,bom faz um tempinho que não fazia dentro d`agua foi bom depois me colocou de 4 e foi no cuzinho pois ele me disse um desperdício  não comer ele é não estava muito preparada mas foi socou um pouco mas não gozou ,brincamos ali e fomos pra cama, aí ele pegou pesado!!! velocidade 5 na bucetinha e GOZOU!
Saindo que nem louco pois o cel tinha acabado a bateria e ele tinha que voltar pra sua cidade Leme interior de sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário