24 agosto 2017

Atendimento

Ela me ligou perguntando: Yngrid vc atende casal? eu claro que atendo, Ela:como funciona quero saber detalhes.
Falei,completa com os dois oral em vc  e nele,anal se vc deixar fazer com ele,e se quizer levo brinquedos pra nós brincarmos.
Ela me disse ok então vou falar com ele,e provavelmente marcamos numa quinta á tarde como faço te ligo e marco a hora? sim isso mesmo pelo menos 2hrs antes.
Isso era numa segunda-feira,portanto seria na quinta,ela me ligou de manhã me confirmando á tarde umas 14:30,no motel over night,cheguei um pouco atrasada trânsito na Marquês.
Assim que cheguei ela veio me recepcionar ,na garagem um constrangimento que aqui não convém dizer,subi e o maridão na cama sentado esperando...
Conversamos ela tirou umas dúvidas,petiscamos e um Lambrusco pra acompanhar,ele tímido mas nada de mais falamos sobre trabalho,não o meu divertimento e sim minhas outras atividades que tenho,depois de muita conversa,pedi um chuveiro enquanto ela pedia outro Lambrusco.
Banho tomado eu de toalha,ele ainda vestido,ela tbm mas com a minha brincadeira como sempre falei:  Calor né gente vamos ficar mais a vontade?
Aí ela tomou a iniciativa começou á tirar a blusa,eu levantei e comecei á ajudá-la já no clima de pegação já nos beijamos assim que ela tirou a blusa, ele começou á tirar á roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário