19 setembro 2017

ATENDIMENTO EM VITÓRIA

Ainda em Vitória, esse estava no meu skype me add fazia um tempo falando que queria me ver quando chegasse e que queria que eu fizesse uma chuva dourada na boca dele,então falei faço sim pod deixar assim que chegar eu te aviso,ok depois de 6 dias em Vitória ele entra no skype e diz então já está aqui ok saio do trabalho as 17 estou perto de vc chego em 10 min vc está com vontade de fazer xixi? eu claro até pq tomei água pra caramba e já ia fazer mesmo como vc vem deixo tudo pra vc!
Doto e feito no horário ele chega,alto loiro e logo fala como faremos? eu relaxa ue dou um jeito mas quero filmar sem rosto claro,ele tudo bem peguei um travesseiro fiz ele sentar no chão na beirada da cama ele sem roupa comecei á gravar pra ver o ângulo certo abri as pernas e comecei ele bem em baixo abriu a boca e foi tomando!!
Não fiz muito mas o suficiente pra encher a boca dele filmei mas mostrou o rosto então ele pediu pra deletar.
Depois da sessão de chuva ele molhado aind e de pau duro começo á chupar ele, e peço fotos...








Como não resisti depois da chupada coloquei a camisinha e fiquei de 4 aí já era tudo lá no fundo até que ele goza.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário