19 setembro 2017

BDSM


Conversamos algumas vezes pelo tel mas ele acho que ainda não tinha firmeza pra eu fazer a fantasia dele (colocar roupas da mulher),falamos por alguns meses até que então antes de ir pra Maceió ele me ligou,e disse decida pois vou viajar e seria só depois pra eu te ver então ele disse vou ver aqui e te falo.
Ok né no tempo dele,então no dia de ir pra maceió umas 3 hrs antes ele me liga falando dá pra ser as 19:00 hrs eu nao estava atarefada com coisas de família,então disseumas 20:30 seria bom,resumindo 21:15 mais o menos cheguei no Metrópolis,ele com uma sacolinha na ,mesa já me esperava de toalha e o pau duro que deu pra perceber nitidamente.
me recebeu com um beijo longo e pegadas em todo meu corpo,adorei fora que o cheiro muito bom do seu perfume ,que aliaz ele me disse leio seu blog sempre e vejo que vc preza limpeza e cheiro bom sempre!!!
Disse claro! vc sabe hálito bom pq eu não chego com mal hálito e fica de dica pra vcs que querem me conhecer mal hálito é o ó, já tem escovas no hotel e motel ond geralmente atendo não custa nada dar uma revisada no hálito, pois ador beijar e quem queria que eu uma gp chegasse e com aquele mal hálito beijasse e chupasse um pau limpinho,ou imagine uma gp que fuma mito chegar com aquele hálito de cigarro forte etão amores  hálito conta muito cuidem-se.
Beijos e uma banheira esperando com espuma alta que só de sentar já me cobria kkkkk tbm com esse meu tamanho tudo cobre né?mas ficamos na banheira ele me chupou muito  queria que gozasse na boca dele mas ainda não queria mais afinal tanto tempo  pra ver e gozar rápido assim? não né?
Depois d banheira ele  me pode agora quero vc com  as roupas dela ,tudo vermelho!!
É assim o sapato deu certo o mesmo número ,calcinha tbm,mas a camisolinha não meu braço de lutadora de sumô não deu pra entrar até daria mas ficaria muito inconfortável ,então só o sapato e o salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário