24 agosto 2017

Atendimento

Penúltimo dia em salvador acordei cedo e fui á praia,to tranquila la fazia um bom tempo,vem três caras e pedem:podemos deixar nossos chinelos e camisas pra um mergulho? claro que sim,mas fiquei com medo pois estava sozinha e vai saber né?
Depois chega um menino daria 18 anos pra ele e olhe lá (mas depois ele me disse que tinha 22),e fica longe de mim fazendo um gingado de capoeira,até então tudo bem,depois de uns 40 min vem os caras pra pegar as coisas deles me agradecem e vão.
Ele reparou o acontecido e logo depois deles irem embora ele vem e faz a pergunta:posso deixar minhas coisas aqui pra dar um mergulho? eu dei aquela risadinha sem graça mas falei tudo bem,e pensei:TO COM CARA DE GUARDA VOLUMES HOJE!
Ele foi ficou um pouco e voltou,já puxando assunto qual seu nome?falei o verdadeiro né! e começou vc é daqui,de Salvador? eu não e já pensando pronto vai começar,até que o menino bonitinho e conversamos,me perguntou c tinha namorado e tudo,claro não disse que tenho vários namoradinhos!!!!!!
E falei que era de São Paulo e estava indo embora no outro dia,ele já mais vai não! E bem que eu queria ficar mas não dá,bom cantadas á parte e eu já querendo ir embora pois a maré ja estava alta e tinha que arrumar mala pra deixar tudo pronto,aí pensei bom que tal umas fotos !
Levo a máquina na bolsa ond quer que eu vá difícil eu esquecer e falei bom vc poderia tirar umas fotos pra mim,falei que tinha um paquera e que ele ia adorar me ver  de biquini,ele tudo bem mas detalhe acho que ele tinha pensado que seria fotos normais nada de muita pose pois bem.
Esse menino ficou sem jeito,eu percebia que ele estava ficando de pau duro aí eu parei deixa chega, ele é mesmo ,to aqui menina exitado nossa vc é MASSA!!!
Mas vamos nos ver á noite,tinha falado que ia comer acarajé,e ele conhecia a Baiana que vendia ele me disse que horas vai estar lá?eu  então não sei pq tenho que ir com minha amiga em outro lugar primeiro,aí ele insistiu dá seu tel eu te ligo,não dei e fiquei enrolando ele,ficamos no dá seu tel e tal até que eu disse faz assim acredito que umas 8 da noite mais ou menos,ele ok.
Eu não fui acabei saindo com amigos pra jantar,hum 22 aninhos sei que era só uma curtição mas não me convenceu,apesar dos brações dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário