24 agosto 2017

Atendimento

Me ligou perguntando onde eu atendia e como era meu atendimento? Disse ele que estava vendo minhas fotos e me perguntou se eu estava com marquinha ainda ? eu disse: claro voltei de  viagem tem duas semanas. Ele falou: ok então vou te ligar umas 16:00 pra podermos marcar.
Foi no motel  cachoeiras pois tínhamos marcado no messalina mas ele estava próximo do Cachoeiras,ok dado o número da suíte cheguei ,um fofo abre a porta e já logo nos beijamos, muito me lembrou um cliente meu que parecido com ele fofinho que pega na cabeça pra te beijar e e um beijo profundo que vc sente que é bem verdadeiro.
Ficamos um bom tempo nos beijando,até que ele me fala olha o que trouxe pra você,tinha uma sacola na bancada aí em tentei ir em direção dela mas ele não ,calma jaja te mostro! ficamos nos beijando em pé mesmo e dali mão daqui e dali, até que ele resolve me mostrar,umas roupas 2 calças de montaria blusinha,e 2 shorts,comecei á experimentar

Tira roupa daqui tira dali,e os shorts tbm,mas não tirei fotos,eu peladinha suada de tanto experimentar roupa e peço um banho ,ele não não vai tomar banho tem mais um presente pra você,tirou um vibra com o pau e um coelhinho acoplado ao vibra cor roxa, aí vi aquilo e logo falei vc quer usar isso né, vou adorar experimentar ele logo de prontidão colocou ele pra funcionar me deitou e começou ,tudo vibrava no meu grelinho,as vezes dava cócegas as vezes tesão,e ele com o dedinho no meu cu, sei lá não senti muito á vontade com aquilo eu gosto de sentir um pau quentinho dentro dela mas valeu a brincadeira.
Fomos então pro banho, uma chupada no pau dele e saímos ,cama ele deita e eu no ouvidinho dele falando prepara que vou te sugar!!! comecei o oral muito babado até que ele pede para não dá me viro ele começa á sugar meus seios, ele desce na perseguida,uma delícia!e sobe falando coloca a camisinha quero te comer!
De prontidão fiz eu de 4 ele começa soca muito fica um tempo e goza!! mas não parou aí que lembrei mesmo deu um cliente que fazia quase o mesmo depois que gozava ficava ali brincando ainda um tempo e de pau duro!! RARO ISSO PELO MENOS EM MEUS ATENDIMENTOS (RARO HOMEM QUE GOZA E AINDA FICA BRINCANDO!!!)
Pois bem,banho ele eu na cama  roupas espalhadas por todo lado,quando ele volta e começa a se vestir dizendo tenho compromisso mas vamos nos ver em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário