24 agosto 2017

Atendimento

Ele já saiu comigo umas 3 vezes,trabalha próximo de casa,quando me ligou a 1 vez,eu cheguei com 40 min de atraso,uma gafe pois Yngrid não atrasa desde que não me ligue falando que quer me ver em 15 min. Mas nesse dia estava saindo e  chegou gente em casa aí não tive alternativa,mas enfim cheguei ele já pelado conversamos ele me disse onde trabalhava eu falei nossa perto de casa,ele estava em horário de almoço.
A primeira vez assim que ele gozou ele riu mas um risada diferente até então tudo bem primeira vez né,mas das outras tbm ele ria,dessa vez marcamos ele me pegou próximo de casa chegamos no motel ele conversou falou que eu estava com um marquinha deliciosa tomou banho eu tbm e comecei chupei ele muito as bolas dei uma lambidinha na virilha e ele:
Nossa tratamento vip que delicia!! e falando:e que marquinha linda assim eu piro eu de frente pra ele chupando aí dei uma arrebitadinha e ele quero vc assim arrebitadinha pra eu colocar tudo nessa sua bucetinha,deixa ver como ela está e colocou o dedinho lá dentro eu já molhadinha ele; nossa está assim já que delicia!!
Ele pega a camisinha eu coloco e ele fica assim e foi....ele ficou literalmente em cima de mim falando nossa Yngrid continua maravilhosa sua bucetinha e começou a socar....meteu muito até que ele fala vou gozar!! e goza.
De novo deu aquela risada estranha que não sei explicar ficou um pouco e saiu aí eu pensei pq ele ri desse jeito,claroo está satisfeito pq gozou mas não entendo essa risada acabei rindo depois tbm,quando fomos embora e ele no horário de almoço como de sempre,ele trocou de carro um carro alto que pra eu subir ufa!!aí falei vc gosta de carro grande né? ele disse: gosto de tudo grande mulher,carro aí falei mas eu sou pequena! ele; mas a sua bunda compensa tudo!!!! antes pedi pra tirar uma fotos, ele pegou uma suíte com pole dance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário