24 agosto 2017

Atendimento

Já em Salvador,o negão me manda uma mensagem:querida Yngrid está em Salvador?aqui é o negão do flat,eu  sim claro  passei meu tel de Salvador pra ele,ele me liga e conversamos .
Yngrid aqui não  vou poder te ver pois estou em casa de amigos mas quando eu voltar quero ver vc de novo! eu claro perguntei se ele tinha comido acarajé,ido no pelourinho,os passeios básicos de lá,ele disse sim e vou pro interior agora e volto sábado,vou embora do Brasil na quarta-feira quero te ver na segunda-feira.
Ok combinado então,chegando aqui ele logo me ligou estou chegando e amanha quero te ver venhas as 21:00,eu ok.
Chegando,ele de shorts camiseta,levei um vinho pra nos despedimos, cheguei bebemos um pouco ele logo me dizendo vou tomar um banho,eu não calma,aí ele me mostra olha como estou preciso de um banho!

Eu tudo bem,ele foi voltou de toalha dizendo agora sim estou me sentindo limpo,aí quem foi foi eu, banhinho tomado de toalha e me deito ele já estava de pau duro, muito duro e cai de boca chupei muito aí o negão gozou!!!eu falei já como assim? ele claro não aguentei.
Depois de outro banho ele me diz quero que vc fique comigo á noite toda quero dormir com vc de conchinha,kkkk conchinha ia ser meio difícil meu tamanho não é proporcional,aí ele disse eu adoro uma baixinha não tem problema!
Noite longa pegamos um pouco no sono as 4 da manha depois de umas 4 metidas boas, quando acordo já as 7 da manhã o tel dele tocando,ele atende e eu na cama palada ele vem e começa a me alisar aí não deu né logo de manhã eu que não gosto nada de meter aí foi ,meu tel toca o taxista que eu tinha combinado dele vim me buscar,me troquei rápido e ele tbm descemos ele me deixa na porta e faz questão de me dar um beijinho na frente de algumas pessoas, nossa fiquei vermelha de vergonha,ele passou seu email e eu o meu quando estava no aeroporto me manda mensagem:INDO EMBORA DO BRASIL COM SAUDADE DESSE BUNDÃO BEIJO NESSA BUNDONA DELICIOSA!! HÁ DESSA VEZ NÃO TEVE ANAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário