24 agosto 2017

Atendimento

Nos conhecemos faz tempo, ruivo bem alto acho que 1:95 de altura,grande tbm,ele é do tipo que adora que baba muiiiiitoooo!!!! Ele tem um pau rosa,que dá pra ver nitidamente as veias saltitantes quando fica duro claro!
Me ligou numa sexta falando Yngrid as 16:00 no metropolis? eu claro,sem furo né? claro que não,as 16:10 Yngrid entra no quarto,ele ainda de roupa me espera eu o abracei e disse quanto tempo? ele: sim faz tempo né?nunca fomos de muita conversa fui pro banheiro tomar uma ducha,enquanto ele tirava a roupa.
Voltei coloquei os cels no vibra e disse com hallls ou sem halls? Ele logo fala vc é quem escolhe e quando olho a rola tinindo de dura,eu nossa mas já? ele claro vc me disse em hallls então ele logo ficou animado!!!
Então eu de toalha já logo cai de boca, ele:NOSSA YNGRID QUE SAUDADE DESSA SUA BOCA!!! maravilhosa engolindo meu cacete rosa!  Isso engole tudo deixa ele bem babado durão pra vc! eu prontamente claro fiz né?
Cuspi muittooooo!!! ele adorando falando, isso Yngrid seu pau rosa todo pra vc faz dele oq quizer aí comecei a cuspir muitooo!!ele nossa CLASSE A ESSE TRATAMENTO NA MINHA PICA!!
E chupando o pau e intercalando nas bolas deixando -as molhadíssimas, de escorrer no lençol,cuspi muito naquele pau e bolas,quando ele decide levantar e me colocar de 4.
Chupei mais aquele pau rosa que já estava em ponto de bala!! coloquei a camisinha e ele só na portinha me fazendo ficar mais exitada ainda não colocava tudo nem tirava...nossa que tesão dá isso!até que enfim coloca tudo e me levanta mais ainda.
E começa socar devagar e tira soca e tira isso é foda muito tesão dá quando ele tira e pega um óleo na sacola e começa á derramar muiiiitooo!! aí ficou tudo melado liso demais que entrava lindo na buceta!!(LINDO NÃO SEI  PQ DE 4 NÃO DÁ PRA VER MAS QUE DESLISAVA MUITO ISSO SIM), e socava só na portinha eu tbm não deixei por menos comecei á apertar,faço pompoarismo quando quero claro!!
Não satisfeito com a meleca ele coloca mais óleo lambuzando quase meu cabelo,aí ele começa a socar forte até que ele goza!!!
Saiu falando porra Yngrid que delícia mas vou ter que fugir pq é meu rodízio,se não já viu né?Ele fez uns vídeos mas no cel dele mas não me passou,mas pedi uma foto!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário