24 agosto 2017

Atendimento

Me ligou 4 dias antes de eu ir pra Salvador,dizendo:Yngrid você é mulher? Eu respondi: claro!
Aí ele falando com aquele Português de Portugal me explica: é porque já chamei uma pessoa aqui que não era mulher então sempre pergunto agora.
Respondi: Ok!
Ele pediu pra mim ir em um flat perto do MASP e queria que chegasse por volta das 18:00 então eu disse esse horário não tem como e perguntei se poderia ser depois? No final marcamos para as 21:00.
Cheguei as 21:15, estava discretíssima, pois quando vou em flats e escritórios não tem cabimento chamar atenção, abro a porta e um mega negão me recepciona. Depois ele me disse que tinha 1:98 de altura,kkkkk imagina Yngrid anã do lado dele,muito educado estava de cueca.
Conversamos muito sobre várias coisa inclusive das vindas dele ao Brasil,é economista ,bom foi o que ele me disse,papo daqui e dali uns beijos e um oral,chupei bastante ele me dizendo ai Yngrid que delícia,ele super limpo sem pelos lisinho facilitando o oral,partimos pros finalmentes,camisinha e eu de 4,coloca com cuidado pois ele me disse que teve mulheres que reclamavam do tamanho,eu disse não pra mim está muito bom. Será que é porque eu tenho uma ligeira caída por negão?
Depois dele se deliciar na minha bucetinha quis meu cuzinho,mas deixou claro Yngrid se doer eu paro!Eu  disse pra ele ficar tranquilo que vou relaxar aqui,colocou como um cavalheiro ,bem devagar,e sempre perguntando:está machucando? não quero te machucar,eu não está muito bom, aí o negão se empolgou meteu mesmo,que quando percebi estava tudo lá dentro até o talo,e logo ele goza,dizendo Aí Yngrid que cuzinho delicioso!!foto né!

Confesso que quando vi aquele pau pensei e agora,será que eu aguento?<mas me sai muito bem. Tomou um banho e depois fui tomar,voltamos a conversar mais aí perguntei se ele conhecia a Bahia,ele vou pra Salvador sexta-feira, ai eu disse que iria no domingo,então a conversa se estendeu mais ainda.
Eu do lado dele alisando de novo aquele pintão e logo ficou animado,aí cai de boca de novo,agora uma mais tranquila rapidinha no sofá tbm de 4,ele goza e eu pedi algumas fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário