07 agosto 2017

Massageada gostosa no grelo


Bom muitas chupadas oral nele bem carinhosamente e ele logo no ponto! Ficamos mais um pouco rolando pela cama quando ele pede quero sua bucetinha, eu toda molhadinha aceitei camisinha nele e de 4 sempre apertando minha bunda!! Soca um pouco e coloca a mão nela massageando meu grelinho!!
Como ele pegou uma suíte com hidro, já estava cheia pois logo que cheguei coloquei pra encher ,fomos pra banheira e eu estourando pra fazer uma chuva dourada! Ele tinha me pedido pra tomar muita água, tomei água desde a noite quando tinha ido dormir, não fui ao banheiro de manhã pra guardar tudinho,não estava aguentando naquela água sem fazer uma chuvinha e disse eu estou estourando e ele disse: então vamos no chuveiro e vc faz em mim!
Prontamente falei: Então vamos que estou estourando!!

Ele senta no chão e eu começo.... fiz muito pois estava com a bexiga cheia ele me disse quando terminei: Nossa top sua chuva tem cheiro de água de coco! Ri e falei claro isso tem muito a ver com o que você come e eu também tinha tomado muita água, só não filmei pois ele não quis ficou sem coragem mas fiz uma chuva em outro carioca que colocarei em fetiches .

Pronto depois da aliviada voltamos pra banheira carioca calorento,não ficou muito tempo na banheira,quando saímos isso já era 12:00 ,ele me disse vamos comer? Pedimos mas demorou pra chegar, enquanto isso chamam ele no was falando que tinha que ir trabalhar, eu perguntei: mas você não está de férias? ele disse que sim mas falou que tinha pego um extra pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário