18 março 2017

Chupada maravilhosa

Esse adora chupar uma buceta no caso a minha,pelo menos chupa com muita vontade coloca muito a língua, delícia!!

Me encontrou primeiro uns meses atrás, e quando tentava me ver nunca dava, mas dessa vez me encontrou on no skype em me disse hoje quero vc to com muito tesão de pau duro demais!!

Então marcamos no Metropolis,perto do trabalho dele,chegou em 15 min combinamos as 20:00 cheguei as 20:40 nossa atrasada,mas acredito q ele estava com tempo e não ligou pelo atraso,tbm já tinha saído comigo e não tinha atrasado da outra vez.

Ele estava de calça sem camisa nos beijamos ele tomando uma cervejinha,e disse vou tomar um banhinho não porque estava fedida mas vem da rua e é sempre bom dar uma relaxadinha em baixo do chuveiro.

Tranquei a porta quando entrei ele veio e tentou abrir mas fechei, ele estava na frestinha dizendo mas estou te vendo! ficou ali até eu tomar banho,quando sai veio me beijando abraçando e roscando em mim,muitos beijos e cama ele ainda de calça,amassos  daqui dali e ele tira a calça pintão duro,muito e caio de boca,chupei muito quando ele pede deixa eu te chupar!!

Lógico ele deitado eu em pé chupando muito até que parei e peguei tenho que gravar peguei a câmera e gravei…..

Depois de muita chupação ele pede quero seu cuzinho nossa mas acho que não vou conseguir estou com muito tesão e acho que vou gozar logo!

Colocou só a cabecinha e não aguentou tirou e me virou gozando nos meus seios,depois disso deitou e falou nossa estava com muito tesão.

Pausa pra outra e muito carinhoso sempre me beijando e acariciando,quando fica duro de novo ele me vira e começa a colocar a língua no meu cuzinho deixando bem relaxado,não demora muito e camisinha nele e pau dentro lá no fundo no meu cuzinho socando até que ele goza de novo!

Conversamos ele tomou banho eu também e saímos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário